fbpx

Professor da UFRN é o pré-candidato do PSOL ao governo potiguar

Professor da UFRN é o pré-candidato do PSOL ao governo potiguar
Crédito da foto:Reprodução

O professor de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) Carlos Alberto Freire Medeiros é o nome que representará o partido nas eleições de outubro próximo, na disputa para o governo estadual. Com mestrado em Administração de Recursos Humanos pela UFRN e doutorado em Administração pela USP, Carlos Alberto tem hoje 49 anos e disputará sua terceira eleição, sendo a primeira pelo PSOL. A chapa ainda contará com a pré-candidatura da sindicalista Aparecida Dantas para o cardo de vice-governadora do Rio Grande do Norte.

“Nossa candidatura se apresenta com o desafio de construir um programa com a união do partido, com as propostas do partido, .para que a gente consiga fazer um governo que faça o estado avançar, principalmente, na justiça social e na diminuição das desigualdades”, afirmou Carlos Alberto após receber a indicação do partido.

Para o Senado, foram definidos os nomes da feminista, assistente social e professora da UERN, Telma Gurgel; e do professor aposentador da UFRN e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Lailson de Almeida.

A direção estadual destaca que trata-se de uma chapa pré-eleitoral diversa com nomes construídos em diversas frentes de luta e na construção de alternativas progressistas para o Rio Grande do Norte.

Saiba mais sobre o professor Carlos Alberto.

Saiba mais sobre o professor Carlos Alberto, recém-filiado ao PSOL e com o nome à disposição para ser candidato a governador do RN.

Posted by Carlos Alberto Medeiros on Thursday, May 3, 2018

Sobre o autor

Equipe da Secretaria de Comunicação Nacional

Assuntos Relacionados