PSOL fará seis encontros para debater programa de governo

O PSOL Santa Catarina definiu a realização de seis seminários regionais para a formulação de seu programa de governo para 2018. A decisão foi tomada durante o planejamento do partido, realizado no final de 2017.

PSOL realiza Conferência Eleitoral em 24 de fevereiro

Seguindo a política aprovada pelo Congresso Nacional do partido, o programa do PSOL terá como base o acúmulo da Plataforma Vamos, elaborada pela Frente Povo Sem Medo e que recebeu milhares de contribuições de intelectuais, especialistas, movimentos e militantes de todo o Brasil. A ideia é utilizar os mesmos eixos programáticos e adaptá-los à realidade catarinense.

O primeiro encontro será em Florianópolis, em 21 de março, com o tema “Democratização dos Territórios e do Meio Ambiente”. Em 28 de abril, Joinville recebe o seminário sobre Economia. Em maio, Blumenau dará lugar ao debate sobre um programa negro, feminista, LGBT e de acessibilidade.Em junho, Chapecó receberá o debate sobre a democratização da Saúde, Educação e Segurança. No mês seguinte, o seminário será em Rio do Sul, para acumular sobre os temas de Comunicação e Cultura. O último seminário será em Araranguá, com o tema democratização do poder e da política.

O objetivo do partido é acumular experiências, propostas e contribuições dos militantes do partido, mas também da sociedade civil e dos movimentos sociais.

Mais

O Povo de Santo e o Direito à Cidade

  Os mandatos dos vereadores Ver. Lino Peres (PT) e Marquito – Marcos José de …