Comissão Organizadora do 6º Congresso prorroga prazo para opção de militância e nome social

Comissão Organizadora do 6º Congresso prorroga prazo para opção de militância e nome social

A Comissão Organizadora do 6º Congresso Nacional do PSOL, que acontecerá no início de dezembro deste ano, prorrogou o prazo para que os militantes do partido possam solicitar a inclusão do seu nome social e também informar a cidade como opção de militância. Inicialmente marcado para 16 de junho, o prazo agora é 25 de junho.

Conforme previso na convocatória, os filiados e as filiadas que, em função da identidade de gênero, quiserem solicitar a utilização de nome social na lista oficial devem encaminhar a solicitação para o e-mail 6congresso@psol50.org.br. Na mensagem, devem contar nome oficial, nome social, número do título de eleitor, estado e município da filiação.

Já os filiados que tenham filiação em um município, mas milita em outro, deverão enviar a solicitação para o mesmo email, informando nome completo, número do título de eleitor, município de filiação e município de opção de militância.

Você pode acessar a lista inicial de filiados aptos ao VI Congresso clicando aqui.

A Comissão Organizadora informa que sistematizará os filiados que optarem pela opção de militância e os que realizarem a solicitação do uso do nome social e incluirá já com as mudanças na lista oficial do 6º Congresso, a ser divulgada até o dia 23 de julho.

Sobre o autor

Foto de perfil de PSOL Nacional

Equipe da Secretaria de Comunicação Nacional